quarta-feira, agosto 26, 2009

Limite

Tenho conversado com várias pessoas sobre o quanto ando decepcionada com o que acontece bem perto da minha casa, ali no congresso.
Sempre fui otimista e apesar de alguns estarem desiludidos há mais tempo do que eu com o governo atual, semana passada cheguei ao meu limite.
E a cada vez que vejo notícias como arquivamento de processos do Sarney e agora querendo acabar com o Conselho de Ética do Senado...
Ando tão decepcionada e me vejo na encruzilhada que muitas vezes vi minha mãe e outros: votar no menos pior. Como assim? Ano que vem, finalmente vou transferir meu título e vou ter que pensar muito bem pra fazer valer de fato esse pseudo-direito que temos de eleger alguém que vai representar os nossos direitos...

Atualização: um vídeo do Danilo Gentili muito bom no Senado.

Um comentário:

Fernanda disse...

Pois é... já virou até "cliché" reclamar do atual estado da política de tanto que a gente fala mas parece que de nada adianta...