quarta-feira, agosto 26, 2009

Novos



Hoje chegaram minhas mais novas aquisições:
O CD da mais que preferida:

E aproveitei e comprei o DVD da Marisa Monte que parece ser muito bom.


É claro que o CD eu já escutei e comprovo: tá muito bom! Acho que até tá melhor que o Dois Quartos. Tenho que escutar um pouco mais pra ter uma opinião mais definida.
É impressionante quando eu dou um tempo da Ana Carolina, escuto no aleatório e toca uma canção dela, eu sempre penso "Tinha esquecido o quanto era bom!"

Agora é esperar pra ver se os shows rolam em Brasília. ; )

5 comentários:

Fernanda disse...

Esse dvd da Marisa Monte é um que mostra os bastidores dos shows dela? Ou é só o concerto mesmo?

E não sabia que a sua salve-salve Ana Carolina tinha lançado álbum novo. Vou conferir. ;)

Fernanda disse...

Ah, e eu gostei dessa capa do "N9ve". :)

anaraves disse...

Esse DVD da Marisa Monte tem um documentário sobre ela. Anda não vi, mas parece ser muito bom!
Eu também tomei um susto quando soube que o Nove tinha sido lançado...

Fernanda disse...

Que vergonha Ana! Não tá acompanhando de perto a carreira da sua musa?? :P

anaraves disse...

Acontece...