quarta-feira, julho 14, 2010

Coragem

Vivo dizendo que decisões são difíceis, ainda mais aquelas que podem influenciar drasticamente seu futuro.
Passei aproximadamente seis meses em dúvidas cruéis de que caminho seguir.
Acho que acabei optando pelo mais difícil, menos seguro, porém mais desafiador, menos cômodo.
Não quero, nem nunca quis ser acomodada. Sempre quis fazer não grandes coisas, mas coisas importantes. Sempre achei que o desafio nos move para a superação e o aprendizado. Acreditei que sonhos são feitos para serem buscados. E se a chance vem, não deve ser desperdiçada.
Tudo isso é a base para minha última grande decisão, é o que eu sempre tento lembrar quando a insegurança do novo e a saudade do presente me assombram enquanto o futuro não chega.

3 comentários:

Fernanda disse...

Eu dou meu apoio!

Rogerio Richa disse...

Que foi que voce fez Raves? Se alistou pra ser astronauta???

Sidhe Storm disse...

Tô contigo moça. Toca o terror e quebra tudo mesmo.
;)
'sigh', essa minha veia libertária...