domingo, agosto 01, 2010

Mudança

Hoje comecei a arrumar minhas coisas. É impressionante como a gente guarda um monte de coisa e ainda assim falta um monte de coisa! E me deu uma canseira...
Pensei também na quantidade de coisa acumulada durante todos esses anos aqui em Brasília e me lembrei também de quando me mudei de Teresina pra Brasilia. Um monte de coisa indo parar no lixo porque a gente acumula muito material e depois vê que nem era tão importante assim. Pelo menos pra isso serve uma boa mudança: jogar o excedente fora.
Mas ainda não sei como vou fazer, já que dessa vez eu não tenho o meio termo de deixar as coisas na casa da minha mãe. Ou levo comigo ou jogo fora...
No mais, só a ansiedade dominando e daqui a pouco a saudade.
: 0 )

2 comentários:

Fernanda disse...

Muda quando?

Aliás, mudanças são ótimas mesmo pra gente se livrar daquele bando de cacareco que a gente nem lembrava mais que tinha. O ruim é emcaixar tudo que vc ainda precisa na mala...

Rogerio Richa disse...

Opa! Siga meu exemplo (apesar de vc ser uma menina): toda minha vida se reduziu a uma mala de 26 kg, e duas mochilas, uma de 12 e outra de 5 kg!!! sensacional! eu peso quase nada!! :)