Tava passeando na net e me deparei com um texto que me fez pensar o quanto é difícil achar nosso lugar no mundo.
Acho que todos já passaram, ou ainda passam, por aquele momento em que não nos sentimos pertencentes a algo, em que tudo parece ruim. Talvez as maiores desgraças da vida venham justamente quando alguém passa por esse período e não aguarda ele passar. Afinal, sim, ele passa um dia desde que continuemos a procurar nosso lugar!
Alguns meses atrás um grande amigo me confessou se sentir muito mal no período da faculdade e eu nunca havia percebido... Pra ele a lembrança daqueles tempos não é boa e, digamos, a felicidade em sua vida, veio depois. Lidamos com nossos monstros sozinhos, às vezes, e não obrigatoriamente precisamos. Fiquei me perguntando como não percebi que esse meu amigo se sentia assim? Acontece. Diariamente cada um lida com seus próprios monstros e às vezes nem percebe o dos outros... mas a verdade é que um ouvido amigo sempre faz muito bem nessas horas.
De qualquer forma, sempre fico muito feliz quando percebo que alguém passou por todas essas fases e hoje, pode dizer, que, pelo menos em algum momento, encontrou seu lugar. É um desses pequenos prazeres momentâneos o que eu sinto nessas horas.
Meta Post
Há 10 anos
2 comentários:
acaba com o suspense, mostra o texto pra gente!
=)
O texto não tem nenhuma relação direta... É uma dessas conexões que só fazem sentido na nossa cabeça. :)
Postar um comentário